Entretenimento

VÍDEO: Funcionária é demitida após dançar com Neymar em festa

Reprodução/Instagram @neymarjr
A funcionária não podia se aproximar dos famosos que estavam no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @neymarjr

Publicado em 05/07/2023, às 10h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A participação de Neymar na festa “Tardezinha”, organizada pelo cantor Thiaguinho, rendeu diversas confusões. Após ser acusado de brigar no evento, o jogador foi responsável pela demissão de uma funcionária, que não perdeu a oportunidade em tietê o craque do Paris Saint-Germain. 

“Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador conhecido como o Menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento [que chegou], foi super simpático e carinhoso comigo”, relatou a moça nas redes sociais.

Grazi Rodrigues ainda disse que a sugestão de dançarem juntos partiu dele. “Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois, [...] do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar”, contou.

“Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo”, completou.

Ela ressaltou que foi demitida logo em seguida, mas a experiência valeu a pena. “Sim, fui dispensada minutos depois, depois de 10 horas trabalhadas, porque conhecia as regras, mas uma coisa é certa: eu dancei com o menino Ney. Esse texto é apenas para esclarecer que tudo na vida tem um preço, mas que na vida existem oportunidades que não voltam mais”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp