Entretenimento

VÍDEO: Geisy Arruda revela condição para gravar orgia com Andressa Urach; saiba qual

Divulgação
A ex-universitária contou qual seria a condição para gravar com a loira um conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 12h54


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach tem entregado conteúdo de montão para seus assinantes na plataforma de conteúdo adulto. Inclusive, a loira recentemente revelou o desejo de gravar com outras famosas, a exemplo de Deolane Bezerra, que chegou a responder a proposta, e Geisy Arruda, que também faz sucesso no ramo.

Acontece que para ter o desejo realizado com a ex-universitária, Andressa terá que abrir mão de um dos destaque nas produções dos seus conteúdos. Em entrevista ao Link Podcast, Geisy admitiu que toparia filmar com a ex-Miss Bumbum, mas com uma condição.

“Se ela quiser fazer qualquer coisa comigo, primeiro tem que tirar o filho dela. Se é um produtor que ela acha incrível eu tenho o meu. Outra coisa, tudo tem que ter limite e cada um vai até o seu, o meu limite é onde o filho dela não está. Pode ser que role… Esse é o meu limite”, disparou.

Para quem não lembra, Arthur Urach tem sido o responsável pelas filmagens de sexo da própria mãe, o que tem gerado grande polêmica nas redes sociais. Apesar disso, a loira deixou claro de ser uma relação profissional e que não tem nenhum sentimento durante o trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp