Entretenimento

VÍDEO: 'Gozamos sem nos tocar', revela esposa de Arlindo Cruz sobre relação com sambista em estado vegetativo

Reprodução Instagram
Esposa de Arlindo Cruz detalha intimidades com o sambista  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 08h35


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (14), Babi Cruz, esposa do renomado sambista Arlindo Cruz, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Geral do Povo", que estreou na RedeTV!. Durante o papo franco com Geraldo Luís, a esposa de Arlindo Cruz chamou a atenção ao detalhar uma conversa especial que teve com o músico, surpreendendo a todos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Mesmo diante do estado delicado de saúde que Arlindo Cruz enfrenta desde 2017, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) que o deixou sem fala, sem locomoção e dependente para se alimentar, Babi Cruz afirmou que o cantor ainda é capaz de experimentar prazer. Ela revelou que encontrou uma maneira única de se comunicar com o marido, relembrando momentos íntimos do passado.

"Comecei: ‘Você lembra daquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como foi maravilhoso?’... Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas intimidades", compartilhou a ex-porta-bandeira inicialmente.

Babi detalhou ainda mais a experiência, mencionando que, ao final da conversa, ambos atingiram um clímax, mesmo sem se tocarem fisicamente. Ela relatou: "No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocarmos. Quando eu botei a mão na fralda [dele], que eu olhei, eu falei: ‘Pai, foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’".

Leia também:BBB 24: Davi briga com outro brother após votação: "Falso do c*ralho'; assista

Surpreendentemente, a atitude de Babi foi apoiada pelos médicos responsáveis pelo cuidado de Arlindo. Ela compartilhou que relatou a situação ao médico, que encorajou suas ações, sugerindo que ela continuasse a conversar sobre esses temas como forma de chamar a atenção do cantor.

A condição de Arlindo Cruz, que continua a enfrentar sequelas do AVC, requer cuidados médicos constantes em casa. A entrevista de Babi Cruz com Geraldo Luís foi transmitida na estreia do programa na RedeTV!, gerando reações diversas nas redes sociais, com alguns internautas criticando a exposição da intimidade do casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp