Entretenimento

VÍDEO: Gustavo Mioto abre o jogo e fala verdadeiro motivo sobre término com Ana Castela: "não queria encerrar"

Reprodução / Instagram
O sertanejo falou pela primeira vez sobre o término com Ana Castela poucos dias após fim de relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/09/2023, às 09h43



O fim do relacionamento de Gustavo Mioto e Ana Castela foi mais um entre os vários términos de famosos nos últimos dias. Apesar disso, muitos motivos foram especulados na web, inclusive, que existia um suposto pivô que provocou o encerramento da relação dos artistas.

Depois da cantora se pronunciar nas redes sociais, foi a vez de Mioto falar sobre o assunto. Em entrevista no podcast 'Vênus', o sertanejo abriu o jogo e falou o real motivo do namoro não ter ido para frente. "Realmente foram timings [fases] muito diferentes", garantiu.

O cantor afirmou que os dois chegaram a um acordo sobre o término. "Não teve briga, não teve discussão e nem nada disso. Pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Nunca tive problema com ninguém, não não existe a chance. Se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana. A família dela é incrível, a criou super bem. É uma mulher maravilhosa, trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela e para ser feliz".

Apesar disso, Mioto lamentou o fim da relação. "Às vezes a gente tem que encerrar ciclos que não queria encerrar. Infelizmente, nessa vida doida que a gente leva, há pessoas que lutam contra a felicidade alheia. Onde tem luz, aparece trevas", filosofou ao reforçar a falta de tempo entre eles.

Inclusive, ele justificou o fato de querer se pronunciar, mesmo sendo um artista discreto. "Eu não sou muito de falar na rede social, de expor a minha vida pessoal. Ontem, a galera recebeu a notícia de que eu e Ana não estamos mais juntos. Assim como foi um baque para vocês, foi para nós também. A galera deu uma cobrada por não falarmos nada, mas a gente tinha que sentar e conversar. Infelizmente, nós temos agendas difíceis. E não adianta ficar conversando sobre coisas sérias assim pelo Whatsapp", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp