Entretenimento

VÍDEO: Homem casado brada após ser flagrado beijando outra em show de arrocha: "eu to virado na desgraça"

Reprodução / Instagram
O flagrante foi exposto nas redes sociais ainda durante o show de arrocha, no último sábado (5), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 07h16 - Atualizado às 07h34


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento de diversão, se transformou em dor de cabeça para um dos foliões do show '10 Horas de Arrocha', que foi realizado no último sábado (5), no Parque de Exposições de Salvador. O homem identificado como Gilcimar Brito dos Santos foi flagrado aos beijos com uma mulher durante a transmissão do evento.

O problema é que, segundo informações que circulam nas redes sociais, é casado e estaria traindo a esposa no show. O vídeo do ato foi compartilhado no perfil oficial do Pida, no Instagram, o que gerou revolta de Gilcimar, que também utilizou seu perfil para reclamar.

“Eu tô virado na desgraça. Não quero conversa. Vai tomar no c*. Independentemente de eu estar num show de arrocha, não precisa mostrar minha imagem assim desse jeito não. Dando zoom de perto. Tá errado, rapaz”, bradou em vídeos divulgados na rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp