Entretenimento

Vídeo: Homem sai de caixão para pedir namorada em casamento; assista

Reprodução/Twitter/ceciarmy
O pedido de casamento inusitado aconteceu na Espanha e vídeo viralizou na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/ceciarmy

Publicado em 21/10/2022, às 19h55 - Atualizado às 19h57   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que vem da Espanha viraliza e surpreende internautas, inclusive aqueles que achavam já ter visto todo tipo de pedido de casamento.

Segundo o site Metrópoles, a gravação foi originalmente compartilhada pelo Twitter no útimo sábado (15), no perfil de ceciarmy. A referida conta já conta com quase 2 milhões de visualizações e as imagens foram registradas na província espanhola de Múrcia. No vídeo, o noivo vestido de DarthVader, aparece pedindo a mão de sua amada em casamento após sair de dentro de um caixão.

A cena bizarra e inusitada, ao mesmo tempo, atraiu dezenas de curiosos que estavam em bares e restaurantes vizinhos e foi gravada em um calçadão comercial da cidade de Fortuna.

Um grupo de jovens que parecia simular um enterro estava carregando um caixão pelas ruas do município pouco depois das 21h. A sinistra procissão era acompanhada por uma canção fúnebre apresentada pela banda municipal que teria o futuro noivo como um dos integrantes. A jovem disse sim ao pedido! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp