Entretenimento

VÍDEO: Humorista faz sucesso com paródia gospel do hit de Léo Santana; assista

Reprodução/ Vídeo
“Crente pode dançar Zona de Perigo do Léo Santana? A minha versão pode, ó”, diz o humorista antes de entoar a música  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 28/03/2023, às 23h04 - Atualizado em 29/03/2023, às 06h44


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo do humorista cristão Vinicios Rodrigues, segue bombando no Tik Tok. Se trata da interpretação de um de seus personagens, o pastor Jacinto Manto, cantando uma versão gospel da música do Carnaval 2023, de Léo Santana, “Zona de Perigo”.

No começo do vídeo, o pastor age como se respondesse à pergunta de um seguidor. “Crente pode dançar Zona de Perigo do Léo Santana? A minha versão pode, ó”, diz ele antes de começar a cantar. “Tá desviando, tá! O diabo gostando, é! Olha, ela tá cega, tá! Vigia, Jesus já vem, amém! Vai voltando pra igreja do pai, se convertendo e a igreja diz: amém!", canta o humorista.

Com mais de 5, 7 milhões de visualizações no Tik Tok, a versão neopentencostal, como ele mesmo afirma, é o seu vídeo de maior sucesso.  Por fim, ainda na paródia, ele traz uma referência ao bordão do cantor baiano: “-Faz o J de Jesus”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp