Entretenimento

VÍDEO: Influencer joga R$ 25 mil em rua movimentada e causa tumulto

Reprodução/Record TV
Dezenas de pessoas se reuniram em rua para conseguir pegar dinheiro jogado por influencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 25/03/2024, às 17h54   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influenciadora digital fez chover dinheiro e causou tumulto na rua 25 de Março, uma das principais da cidade de São Paulo, nesta segunda-feira (25), dia em que a região comemora 159 anos.

Um vídeo registrado pela TV Record mostra Fernanda Coxta jogando R$ 25 mil em cédulas pela janela de uma sacada na região. Dezenas de pessoas se aglomeram na frente do local para pegar as notas, o que causou um grande alvoroço.

Fernanda conta com mais de 730 mil seguidores no Instagram e anunciou, através dos stories, que estava indo até a 25 de Março para distribuir a quantia. "Vamos comemorar", disse.

Aniversário

A tradicional rua de São Paulo, bastante conhecida pelo seu comércio, completa 159 anos hoje. O nome é em homenagem à data que o imperador D. Pedro I outorgou a primeira Constituição do Brasil, em 25 de março de 1824. A oficialização do nome veio em 1865, 41 anos depois.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp