Entretenimento

VÍDEO: Influenciadora causa polêmica na web ao dizer que Hitler “tinha intenção positiva”

Reprodução/Instagram
A influenciadora comentou sobre as intenções do nazista durante o Holocausto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/05/2023, às 15h34   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriela Pina causou polêmica na web ao comentar, na última sexta-feira (12), sobre as intenções de Aldof Hitler, criador do Partido Nazista durante o Holocausto, que assassinou cerca de 6 milhões de judeus entre 1933 e 1945. 

A influenciadora publicou um vídeo nas redes sociais defendendo o nazista e afirmando que o crime aconteceu por uma boa razão. “Hitler tinha uma intenção positiva por trás da merda toda que ele fez com os judeus? Tinha. A intenção positiva dele era purificar a raça dele. É uma intenção positiva que é meio psicopata? Talvez, mas tinha uma intenção positiva”, disse ela, ressaltando que as atitudes de Hitler tinham amor por trás.

A fala não repercutiu de forma positiva na internet, fazendo com que a jovem recebesse uma série de críticas por estar apoiando um crime, que é retaliado em todo o mundo. “Isso é apologia. É caso de polícia”, disse uma. “A falta que uma boa aula de história faz”, afirmou outro. “É proposital para gerar engajamento, não é possível falar tanta merda”, reforçou um terceiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp