Entretenimento

Vídeo: Influenciadora é flagrada furtando cosméticos em farmácias e vai em cana

Montagem vídeo/instagram
Ação da estudante de direito Maria Clara da Silva Pontes, de 18 anos, foi registrada por câmeras de segurança das farmácias  |   Bnews - Divulgação Montagem vídeo/instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 17/03/2024, às 10h15


FacebookTwitterWhatsApp

Os ‘recebidos’ eram furtados!  Uma influenciadora e estudante de direito de 18 anos, foi presa em flagrante, na última quinta-feira (14), após furtar duas farmácias de Castanhal, região metropolitana de Belém, no Pará. As informações são do G1.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a polícia, Maria Clara da Silva Pontes estava acompanhada de uma adolescente, que também foi apreendida. Nas redes sociais, ela costumada compartilhar fotos e vídeos sobre os produtos.

Em uma de suas publicações na internet, a influenciadora mostrou produtos de beleza de uma marca bastante conhecida: “Estou virando uma consumista absurda, tudo quero comprar pra testar. E hoje vou testar esses produtinhos. Quem aqui já usou e tem uma opinião sobre eles?”, questionou ela.

Após a divulgação do caso, o perfil de Maria Clara no Instagram saiu do ar. Não se sabe se ela mesma quem desativou ou se foi derrubado. Ela ainda não se manifestou sobre o acontecido.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Silva, contou que a influenciadora foi encontrada com cerca de R$ 3 mil reais em produtos cosméticos e terminou autuada por furto qualificado.

A ação das duas foi registrada pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos. As imagens mostram o momento que a acusada pega um produto e coloca na bolsa. Elas conseguiram escapar, mas foram capturadas por seguranças de uma das farmácias que encontraram as mercadorias levadas pela dupla e acionaram a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a corporação, apesar de o crime não ser passível de pagamento de fiança, Maria Clara foi liberada por decisão judicial, na sexta-feira (15), e vai responder em liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp