Entretenimento

VÍDEO: Influenciadora é furtada durante show no Lollapalooza e grava crime

Reprodução / Redes sociais
Influenciadora é furtada e registra momento sem perceber momento do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 31/03/2025, às 23h04



A influencer carioca Alexia Ferreira, de 32 anos, viveu um momento de felicidade seguido por desespero ao assistir o show de Alanis Morissette, no Lollapalooza 2025, em São Paulo. Ela foi furtada durante a apresentação da cantora, no sábado (29), e gravou, sem querer, o momento do crime.

No vídeo compartilhado pela influenciadora nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem aproxima-se dela por trás e pega seu celular, que estava pendurado em uma capinha com corda. Sem perceber, Alexia continuou cantando e registrando o momento com o seu outro celular.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda é possível ver o momento em que uma mulher ajuda o homem ficando ao lado da influenciadora, e logo após deixando o local assim que percebe que o companheiro conseguiu o que queria.

"O meu celular que ainda estava comigo não tinha chip e, portanto, eu não tinha internet nele. Pedi para a menina atrás de mim tentar rotear a internet dela para mim, mas ela não conseguiu. Parei no primeiro stand que vi e pedi ajuda de uma pessoa que estava trabalhando no stand, que a ajudou roteando a internet. Eu entrei na função buscar do iPhone e reportei o meu celular como perdido no mesmo momento", declarou a influenciadora em entrevista ao G1.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)