Entretenimento
Em dezembro do ano passado, Reynaldo Gianecchini teve sua intimidade exposta nas redes sociais. Um vídeo íntimo do ator passou a circular na web e mostra o artista em um papo bastante ousado com outro rapaz, e chega a se masturbar durante uma chamada de vídeo, que teve a tela gravada.
GENTE O VIDEO DO REINALDO GIANECCHINI BATENDO UMA KKKKK
— AK 𐚁 (@AKvirgosgroove) December 29, 2023
ELE PEDINDO PRO GAROTO MOSTRAR A LINGUA PRA ELE GOZAR KKKK
tem que ser muito burro pra fazer uma chamada de video mostrando o rosto e batendo uma quando se é figura pública kkkkkkk mano as chances de tu ser explanado é 99% pic.twitter.com/OqeHYQhHhB
Acontece que agora, quase um ano depois, as imagens voltaram a circular devido a um desdobramento do caso na Justiça. Segundo informações divulgadas pela colunista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de S. Paulo, o homem responsável pelo compartilhamento do vídeo foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) e corre risco de ser preso.
De acordo com a publicação, apesar de negar ter compartilhado as imagens e que teve o celular hackeado, algumas provas anexadas aos autos indicam que o rapaz agiu de forma deliberada e que já tinha agido do mesmo jeito em 2016, dando a entender ser uma prática recorrente. Sendo assim, ele pode ser condenado a cinco anos de prisão.
O acusado foi identificado como Julio César Oliveira, influenciador com de 450 mil seguidores no Instagram. Conforme informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que noticiou o caso na época, o rapaz tem 29 anos, se apresenta como modelo e ostenta o posto de vice-Mister Beleza do Rio Grande do Sul.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
melhor câmera
Cinema em casa
Bom e Barato
Super descontos
linda caixa de som