Entretenimento

VÍDEO: Ivete Sangalo curte jet ski com marido no Farol da Barra ao som de hits do Carnaval

Reprodução | Redes Sociais
Rainha do Carnaval fará sua primeira apresentação na folia soteropolitana nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 27/02/2025, às 14h46 - Atualizado às 15h02



A cantora Ivete Sangalo aproveitou a véspera da folia de Salvador, nesta quarta-feira (26), de uma forma um pouco diferente. Ao lado do esposo, Daniel Cady, a Rainha do Carnaval curtiu a manhã andando de jet ski na praia do Farol da Barra.

"Que neste Carnaval a gente leve para as ruas apenas o que realmente importa: alegria, responsabilidade e boas energias! Salvador já está no clima, e que essa festa seja de muito amor e respeito! Bora curtir com consciência e espalhar só coisa boa!", escreveu Daniel Cady ao compartilhar o vídeo.

Ivete fará sua primeira apresentação no Carnaval nesta sexta-feira (28), quando puxa um trio sem cordas no Circuito Dodô. No dia seguinte, também na Barra-Ondina será a vez do Bloco Coruja, que volta às ruas novamente na segunda-feira (3).

Por fim, na terça e último dia oficial do Carnaval de Salvador, a cantora se deslocará para o Circuito Osmar, no Campo Grande. Antes de encerrar as apresentações, no mesmo dia, a cantora ainda fará um show no Camarote Salvador.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)