Entretenimento

VÍDEO: Ivete Sangalo sensualiza com Caetano Veloso durante Festival da Cidade

Domingos Júnior/BNews
Ao lado de Gilberto Gil e Luedji Luna, Ivete Sangalo e Caetano Veloso fizeram show que marcou encerramento dos festejos pelos 474 anos de Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews


Os cantores baianos Ivete Sangalo e Caetano Veloso protagonizaram uma cena de descontração durante o Festival da Cidade, neste domingo (2), que marcou o fim das celebrações pelos 474 anos de Salvador, em um show no Farol da Barra que também contou com as participações de Gilberto Gil e Luedji Luna.

Durante a execução da música "Tigresa", de autoria do próprio Caetano Veloso, "Veveta" cantou um trecho da canção para, logo em seguida, fazer uma espécie de "performance sensual" ao lado do artista baiano, que levou o público delírio (veja vídeo abaixo).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ao final, Ivete deu um beijo em Caetano que deu continuidade a uma de suas principais obras nos seus mais de 50 anos de carreira.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}