Entretenimento

VÍDEO: Jade Picon é barrada junto com equipe em área vip da Sapucaí: "cadê a credencial?"

Reprodução / Instagram
A atriz e influenciadora passou por um perrengue ao tentar deixar o camarote e ir para área vip da Sapucaí  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/02/2023, às 10h24


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon não tem tido vida fácil nas redes sociais, com todas as críticas por sua atuação em 'Travessia', e na vida real as coisas não estão tão fáceis. A atriz foi barrada, com toda sua equipe, ao tentar circular por uma área vip da Sapucaí, neste sábado (25), durante o Desfile das Campeãs.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, do Uol, a influenciadora teve dificuldades em andar pelos bastidores do local e precisou ficar em um dos camarotes para tentar outra saída. Em um vídeo é possível ver o momento em que Jade tenta convencer os seguranças, o que acabou acontecendo depois de muita conversa.

No Twitter, a situação rendeu algumas piadas com a ex-BBB. "Cadê a credencial da gata??", questionou um internauta. "Ela vai com tudo isso de gente nos eventos?", quis saber outra. "Hahahahahah rindo, sou má?", ironizou mais uma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp