Entretenimento

VÍDEO: Jade Picon se desespera com barata e pula de carro na Tailândia

Reprodução/Instagram
Atriz e ex-BBB Jade Picon está de férias desde o fim da novela da Rede Globo, Travessia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/07/2023, às 08h48   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O que parecia ser um passeio tranquilo de tuk-tuk - triciclo motorizado - na Tailândia, se tornou momentos de desespero para a atriz e ex-BBB Jade Bicon. O motivo? Uma barata. O insento acabou entrando no veículo e causou um verdadeiro pânico na famosa. (Veja o vídeo abaixo).

Ao ver a barata, a ex-BBB se desesperou, gritou e pulou do tuk-tuk com medo. Tudo foi compartilhado em seu perfil oficial nas redes sociais. Ainda por lá, ela relatou: "Calafrios, surtos e banhos. Não era a barata em si, era a situação de não poder sair da situação. Dentro de um carro em movimento... Eu jurava que ela ia subir na minha cabeça”.

Jade continua sua viagem a trabalho na Tailândia. Na última quinta-feira (6), aproveitando uma das folguinhas no país, ela compartilhou um passeio de barco em Pukhet, um dos locais mais famosos e visitados de lá. Ela pegou duas embarcações para chegar ao destino final, uma das praias paradisíacas da região.

Jade Picon está de férias desde o fim da novela da Rede Globo, Travessia.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp