Entretenimento

VÍDEO: Joelma faz surpreendente revelação sobre sua vida pessoal; saiba qual

Reprodução | TV Globo
Declaração ocorreu durante conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 01/01/2024, às 12h30 - Atualizado às 13h14


FacebookTwitterWhatsApp

Joelma fez uma revelação supreendente na manhã desta segunda-feira (1º), durante conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você. A cantora de 49 anos contou que não beija ninguém há mais de quatro anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Não tenho tempo, pra você ter um relacionamento, você tem que ter tempo, tempo é precioso demais", explicou sua decisão de estar solteira. No entanto, ela ponderou que não é uma meta continuar assim.

"Eu estou querendo um amor muito especial e não abro mão disso. Quero um amor de alma", explicou a cantora, que falou também sobre desilusões amorosas que já passou.

"A gente supera tudo... O segredo é perdoar. Perdoar não é voltar, não é confiar. Você perdoa e tira aquela coisa ruim de dentro de você. Uma coisa que aprendi: perdoar. Eu não sabia", finalizou.

A cantora natural de Almerim, no Pará, foi casada por 12 anos com o guitarrista Ximbinha, o qual formaram a banda Calypso, entre os anos de 1999 e 2015. Antes disso, ela já havia tido outros relacionamentos.

Joelma é mãe de três filhos, de diferentes relacionamentos. Natália, de 34 anos, Yago, de 26 anos, e Yasmin, de 18 anos. Apenas a última é filha dela com Ximbinha.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp