Entretenimento

Vídeo: Jogadores driblam tristeza e fazem festa particular após eliminação da Copa

Reprodução: Instagram @rafaella / @gossipdodia
Os jogadores aproveitaram para curtir a noite juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @rafaella / @gossipdodia

Publicado em 13/12/2022, às 15h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os jogadores da Seleção Brasileira acharam um jeito de driblar a tristeza após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022. Após os boatos de que a festa de comemoração do hexa teria sido cancelada, os atletas resolveram fazer uma comemoração particular na casa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, em São Paulo.

A informação foi divulgada pela página ‘Gossip do Dia’, que expôs os vídeos de uma moça que compareceu ao evento. Nas imagens, a garota faz um relato sobre a noite especial. “Foi muito bom, só que sem celular. Não pode celular, né. E é sobre, galera. A gente tá indo embora agora”, disse ela.

Quem também foi flagrado na filmagem foi o ponta direita Antony, que recentemente se envolveu em uma confusão com a amante. Os cantores João Gomes e MC Livinho ainda deram uma passada pela ‘festinha’, que dividiu opiniões na web.

“E o povo ainda estava desejando forças [aos jogadores]”, destacou uma internauta. “E eu até hoje pensando ‘e se Neymar batesse o primeiro pênalti?’”, lamentou outra. “Eles estão certos. Perderam uma Copa que tinham plenas condições de ganhar, a maioria é novo e fica abalado, tem que melhorar o clima e resetar a mente porque ano que vem já começa as eliminatórias de novo”, defendeu outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp