Entretenimento

Vídeo: Jojo Todynho é detonada por empresária e não deixa barato: "Quero que se f*da"

Reprodução/Instagram
Empresária opinou sobre o corpo de Jojo e ex-Fazenda soltou o verbo na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 12h59


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Val Marchiori teve uma fala infeliz sobre a influencer Jojo Todynho e se meteu na polêmica do século. Nesta terça-feira (29), a socialite debochou do corpo da ex-Fazenda e opinou sobre a antiga vida íntima entra a famosa e seu ex-marido Lucas Souza. 


"Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido, meu Deus. Não, coitado! É a mesma coisa de espremer uma laranja. Imagina a Jojo por cima, não vai…”, disse Val, o que despertou a ira da ex-Fazenda que logo rebateu a loira.


"Não aceito o fato de eu ter sido musa do baile da Vogue e nem de ter posado pra Vogue. E você que é a mulher do avião maravilhosa nunca foi chamada", começou Jojo. Agora, maracujá de gaveta, hein? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco de maracujá. Mas não tem problema, não. Porque depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há tantos anos. A oportunidade de mostrar como é que se faz um suco", disparou.


Em seguida, Jojo continuou: "Uma coisa que eu dou graças a Deus. Não preciso falar de ninguém. Não preciso sair da minha casa pra ir pra podcast. Eu ganho sentado em casa, né? Graças a Deus. Pra ficar falando de ninguém, sabe por quê? Eu quero que se fo**", prosseguiu ela.


"Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Eu tô bem aí. Mas as pessoas, elas têm prazer de me cutucar. Sabe por quê? Porque o meu brilho incomoda. Entendeu? Eu não falo do seu ninguém. Tô na minha paz. Aí, quando eu vou lá, taco-lhe o terror. A joia, a joia é aqui, ó. Mas tá tudo bem, tá tudo certo. Ai, meu pai. Ai, gente", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp