Entretenimento

Vídeo: Jornalistas da GloboNews brigam ao vivo e apresentador toma atitude

Reprodução/ GloboNews
Jornalistas da GloboNews discordaram sobre opinião política  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ GloboNews
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/11/2023, às 16h04


FacebookTwitterWhatsApp

O clima no estúdio da GloboNews pegou fogo, nesta segunda-feira (27), após dois comentaristas protagonizarem uma treta daquelas. Os jornalistas  Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli divergiram sobre a indicação de Flávio Dino para o STF e acabaram se estranhando em pleno ao vivo durante o "Em Pauta".

A troca de farpas ficou mais intensa quando Demétrio Magnoli disse que Flávio Dino não possui o conhecimento que o cargo necessita. “Eu acho que o Demétrio deve levar em consideração que ele não leva cargo como ministro da Justiça, cargo como integrante na Comissão de Constituição e Justiça”, iniciou Gerson Camarotti.


Em seguida, Demétrio respondeu:  “Cargo não é notório saber. Cargo é uma indicação política!”. Ao notar que Demétrio estava sorrindo ao responder, Camarotti não conseguiu conter o rebateu: “Mas é lógico que é! “Desculpe, mas você desconsiderar com todo o seu olhar alegre”.


“Alegre, não. Eu estou discordando de você. Não tem alegria nenhuma. Só estou achando engraçado você dizer que cargo de indicação política é notório saber”, respondeu Demétrio. Em seguida, Camarotti destacou a postura do colega de emissora durante a discussão: “Mas você está rindo! Você está confirmando… Enfim, termina aí, Demétrio!”, disparou Gerson visivelmente irritado com a situação.


Após o clima tenso, o apresentador Marcelo Cosme decidiu dar um basta: “Gente, eu só preciso me organizar aqui para que a gente possa ouvir. Demétrio, só um segundinho porque você falou. Mas agora eu quero ouvir o Camarotti”. Na sequência, Gerson explicou que a forma como Magnoli reagiu a sua fala não foi agradável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp