Entretenimento

VÍDEO: José Loreto quebra silêncio após cantada em ex-BBB comprometida: 'Não tenho obrigação'

Reprodução/ Instagram
José Loreto disse que 'sentiu necessidade' em esclarecer situação após repercussão com ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 14h01


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, José Loreto teve seu nome exposto na web, após dar em cima da ex-BBB Eslovênia Marques, namorada de Lucas Bissoli. Em conversa com Leo Dias, o namorado da jovem criticou o ator e contou detalhes sobre a situação. Nesta terça-feira (31), o galã deu sua versão dos fatos.

"Senti a necessidade de esclarecer um mal entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje.", começou José.

Em seguida, o artista explicou que encontrou o perfil da ex-BBB de forma despretensiosa. "Eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava. Eu respondi o story com a palavra "gata". E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata. Peço mil desculpas para o casal Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos", pediu o galã.


"Assim que saiu a primeira notinha de fofoca eu procurei o perfil do Lucas e mandei mensagem, que ele ainda não visualizou. Mas lá eu expliquei a situação, pedi desculpas. Não sabia que eles namoravam, não tenho obrigação de saber. Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui um mal caráter, e que "o meu está guardado"... Cruzes... Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal", disse José.


Entenda o que rolou


Na última semana, Lucas Bissoli revelou que um ator famoso estava dando em cima de Eslovênia e contou a Leo Dias de quem se tratava. Na web, o namorado da ex-BBB ainda criticou José e fez uma ameaça.  “Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra”, detalhou a ex-BBB. “O que é teu, irmão, está guardado! O cara lá de cima não erra jamais“, completou o rapaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp