Entretenimento

VÍDEO: José Medrado detona Claudia Leitte após mudança em letra de música: "Não cante!"

Reprodução//Vídeo e  Enaldo Pinto / BNews
Medrado criticou a artista em seu programa da Rádio Metrópole, Sintonia  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo e Enaldo Pinto / BNews

Publicado em 19/02/2024, às 15h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O espírita José Medrado não curtiu nem um pouco a mudança na letra da música  "Carangueijo", feita por Claudia Leitte durante o Carnaval, que acabou viralizando nas redes sociais. 

Na filmagem em questão, a cantora mudou o nome da Iemanjá, e substituiu por rei Yeshua, que significa Jesus para os cristãos.

Medrado criticou a artista em seu programa da Rádio Metrópole, Sintonia. "Por favor, Claudia Leitte, não mude as letras das músicas não. Presta atenção, se aquela música não vai de encontro ao que você crê, não cante!", disse. 

"Agora você precisa entender, Claudia, que você canta Axé Music. Então, se a música, a composição, fosse sua, você poderia mudar, mas não é sua não.", reforçou.  

Medrado ainda fez uma reflexão: "Já pensou se a gente começasse a mudar seu nome? A gente começasse a tirar o "Claudia" e botasse "Joaquina"? Oh a Joaquina Leitte ali. E se a gente mudasse seu sobrenome? Ah eu tenho intolerância a lactose, por isso vou mudar o sobrenome de Claudia Leitte, vou chamar de "chá". O raciocínio é o mesmo. 

O espírita ainda chamou os fãs de Claudinha para pensar sobre o assunto. "Então, vocês que são fãs, raciocinem também. Se uma "Ave Maria", fosse mudada de nome? Nós iríamos nos sentir confortáveis com isso? não. Vamos respeitar, se eu não gosto de uma música, então eu não vou cantá-la. Mas, você, Claudia, cresceu, se tornou famosa, pelos seus méritos e conquistas, cantando axé. Se te perguntarem se você canta axé, você vai responder que canta louvores?". 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp