Entretenimento

Vídeo: Karoline Lima rompe o silêncio e detona Éder Militão: “Sujo e baixo”

Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora se revoltou após Militão demitir uma funcionária que cuidava de Cecília, filha dos dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 24/05/2024, às 18h46



Após processar Karoline Lima, Éder Militão, jogador do Real Madrid, demitiu a funcionária que cuidava de Cecília, filha do ex-casal, alegando que não poderia mantê-la caso ela não estivesse em São Paulo, onde Karol reside com a filha. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Toda a confusão acontece porque a influenciadora digital está passando uma temporada no Rio de Janeiro com o atual namorado, Léo Pereira, jogador do Flamengo, e Militão não concorda com a mudança. 

A atitude do ex irritou Karoline, que saiu em defesa da funcionária nas redes sociais, acrescentando que o jogador também não está pagando pelo trabalho da professora de natação de Cecília. O pagamento de funcionários ligados à criança faz parte do acordo celebrado entre os pais para a pensão da menina.

"Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está [...] É sujo, é baixo”, disse ela.

Confira o pronunciamento:

Mais cedo, a influenciadora já havia dito que, diante de toda a confusão, ela teria autorizado sua advogada a entrar na justiça pelos direitos da filha. "Eu nunca quis pedir nada. Mas agora já autorizei a Gabriela Garcia (advogada) a entrar com tudo o que tiver direito, com tudo o que antes eu não permiti que ela entrasse. Tudo o que eu reneguei, mesmo sendo direito da minha filha, para ter paz".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp