Entretenimento

Vídeo: Kéfera expõe Gkay e detona a Farofa: "Tudo fingimento”

Reprodução / Instagram
Questionada se havia sido convidada para a Farofa, a atriz esclareceu que sim, mas que não iria participar. “Não tem necessidade”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 11h39


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Kéfera Buchmann abriu o jogo nas redes sociais nesta segunda-feira (4), sugerindo que Gessica Kayane, conhecida como Gkay, teria falado dela pelas costas. A atriz esclareceu que foi convidada para a Farofa da Gkay, mas optou por não participar, explicando que não sentia vontade e que preferia focar em seu canal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. E outra, o [meu] canal voltou com tudo, tem vídeo novo toda semana, estou me dedicando muito para produzir”.

Surpreendentemente, Kéfera revelou que nunca foi amiga de Gkay, mesmo que tenham se conhecido pela internet. Ela compartilhou que ao tentar uma aproximação mais íntima, percebeu uma mudança de comportamento da influenciadora, o que afetou sua visão sobre a relação entre elas.

Leia também:Luciano Huck processa X, antigo Twitter; saiba motivo

A atriz ainda contou que decidiu sair do grupo de convidados para a festa de aniversário de Gkay, pois a situação estava atrapalhando, e Gkay, ao notar sua ausência, mandou uma mensagem questionando sua não ida. Kéfera expressou que, embora fosse convidada, em nenhum momento Gkay a considerou uma amiga genuína, e ainda mencionou comentários negativos sobre ela feitos por terceiros.

“A gente se conhece da internet. Quando eu tentei ‘amigar’ de verdade com ela, a postura que ela tinha com as pessoas era outra, o tratamento dela com as pessoas era outro, né? Então, assim uma amizade verdadeira dali não saiu”.

E seguiu relatando: “Falei gente eu não vou nisso [na Farofa], então eu vou sair desse grupo [dos convidados], está só me atrapalhando. Aí eu saí do grupo e ela mandou uma mensagem dizendo: ‘Amiga, você não vai?’. Eu nem respondi, porque assim, em nenhum momento da vida ela me chamou de amiga, enfim. Inclusive, pessoas falam mal da gente pelas costas”.

Kéfera enfatizou que está em uma nova fase de vida, destacando sua mudança de prioridades, que não incluem mais festas e agitos. Ela compartilhou seu foco atual em saúde e bem-estar, afirmando estar feliz com sua nova rotina de exercícios físicos, sem mais consumo de bebidas alcoólicas.

“Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Não me agrega mais”, ressaltou.

“Eu estou super bem, estou na minha melhor fase. A fase que estou mais feliz é agora, até porque minha prioridade é malhar de domingo a domingo, meu lifestyle agora é esse”, finalizou.

Após os comentários de Kéfera, o influenciador Lucas Rangel postou um comentário sugestivo no antigo Twitter, que os internautas interpretaram como uma possível indireta para ela:

O evento de aniversário de Gkay, a Farofa da Gkay, reúne diversas celebridades em Fortaleza, iniciando as comemorações na segunda-feira (4) e estendendo-se até quarta-feira (6).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp