Entretenimento

VÍDEO: Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro e detalha ocorrido: "botaram arma na minha cabeça"

Reprodução / Instagram
O cantor contou que chegou a ficar sob a mira de um revólver durante a tentativa de sequestro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 12h28 - Atualizado às 12h30


FacebookTwitterWhatsApp

Kevi Joony passou por um grande susto, nesta terça-feira (21), no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas. O cantor ficou sob a mira de um revólver durante uma tentativa de sequestro, praticada por homens armados, que chegaram a ameaçá-lo na porta de um estabelecimento da cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Logo após o ocorrido, o artista tranquilizou os fãs em uma publicação nos stories, em seu perfil oficial do Instagram. "Passando pra deixar um beijo de boa noite e falar pra vocês que está tudo bem, hoje passei um momento muito difícil na minha vida! Tive um livramento e Deus como sempre, mostrou está comigo me blindando contra todo o mal. Agora eu só preciso descansar", postou.

Na manhã desta quarta-feira (22), Kevi esclareceu toda situação e contou como tudo aconteceu. "Sofri uma tentativa de sequestro, uma situação horrível. Dois caras armados desceram de um carro e aí botaram arma em minha cabeça e tentaram me levar à força para dentro do carro. E isso eu estava na porta do estabelecimento e o pessoal começou a gritar muito lá de dentro, foi quando eu me segurei, não sabia o que fazer e pedi para os caras terem calma. Tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esse cara me soltar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp