Entretenimento

VÍDEO: Léo Santana cai no choro ao perder primeiro dia de aula da filha

Reprodução/Instagram
Léo Santana não conseguiu conter a emoção ao ver um registro da herdeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/03/2024, às 08h06   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana e Lore Improta não conseguiram conter a emoção ao acompanhar de longe o primeiro dia de aula da filha, Liz, de 2 anos. Viajando pela África do Sul, o cantor caiu no choro e confessou que estava ansioso para poder curtir essa nova fase ao lado da pequena.

“Hoje é um dia especial e a gente está longe nesse dia especial, mas teremos o ano inteiro para viver muitos dias especiais. Hoje é o primeiro dia de aula da nossa pequena Liz. Estamos ansiosos para ver ela vestida com a farda da escola”, disse ele, minutos antes de ligar para a herdeira.

O pagodeiro ainda revelou que ele e a esposa estarão de volta ao Brasil em breve e poderão levar Liz na escola. “Essa semana já estamos de volta ao Brasil e vamos poder viver essa delícia de dia junto com ela”, concluiu ele.

Entretanto, o desabafo do famoso não foi muito bem visto por alguns internautas, que criticaram o fato dele ter viajado com Lore Improta. “Viajar é opcional, era só ter marcado a viagem pra outro dia e problema resolvido!”, alfinetou uma. “Amo muito eles, família maravilhosa, mas dessa vez acho que erraram, primeiro dia de aula da vida da Liz, deveria ter a presença dos pais, sem dúvida alguma!”, confessou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp