Entretenimento

VÍDEO: Leo Santana comemora realização de evento beneficente com a esposa Lore Improta: "muito gratificante"

Franciely Gomes / BNews
O cantor deu detalhes da Noite da Aclamação, evento beneficente em prol das Obras Sociais Irmã Dulce  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana e Lore Improta apresentaram, na tarde deste domingo (28), os detalhes da primeira edição da Noite da Aclamação, que será realizada na Casa Pia, em Salvador, nesta segunda-feira (29). O evento beneficente vai arrecadar fundos para Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) e contará com a participação de diversos famosos e uma programação cultural para exaltar a Bahia.

Em coletiva de imprensa, o cantor falou da responsabilidade em realizar um evento tão grandioso e que tem chamado atenção do Brasil inteiro. "Reponsa. Muito grande. Mas, ao mesmo tempo, modéstia parte falando, há um bom tempo a gente vem se destacando, é mérito. Não acho que é soberba alguma você valorizar o seu trabalho, ter reconhecimento do que você faz, acho que todo profissioinal pensa dessa forma, de trabalhar, trabalhar e ter reconhecimento. E eu estou dando continuidade do que diversos artistas da nossa terra já vem fazendo", destacou.

Ao lado da esposa, o Gigante disse acreditar que o sucesso das suas realizações está ligado às suas origens. "Por ser preto, periférico, então os olhos atentam muito mais a tudo que vier fazer [...] e eu faço tudo pelo meu coração, por isso que sou tão abençoado. Meus eventos vêm dando super certo por isso também. Os shows que faço em minha comunidade é muito gratificante e ter isso como reconhecimento", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp