Entretenimento

VÍDEO: Leo Santana desce do trio e vai pro meio da multidão na Micareta de Feira de Santana

Reprodução/G1
Leo Santana andou no meio da multidão para subir ao palco com o dançarino Luciano Mello  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 05/05/2025, às 08h21



Leo Santana desceu do trio durante a apresentação na Micareta de Feira de Santana, no último domingo (04), para subir ao palco com o dançarino Luciano Mello. Durante sua passagem pelo circuito, o cantor atendeu a um pedido do coreógrafo e passou pelo meio da multidão para encontrá-lo.

Aos gritos de “desce, desce” do público, Leo resolveu ir até o palco. “Eu vou fazer um sacrifício, sem hipocrisia. [...] Me arrume segurança que eu desço na hora”, disse ele, deixando o trio elétrico.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Escoltado pela Polícia Militar, o GG atravessou a multidão e cantou o sucesso ‘Posturado e Calmo’ ao lado de Luciano. “Já que você chamou, então vamos fazer uma bagunça organizada”, disse. Em seguida, o artista voltou ao trio e seguiu com o desfile. “Bora que tem trio lá atrás, para não atrasar o lado dos caras”, falou Leo, voltando ao caminhão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)