Entretenimento

VÍDEO: Lincoln nega ida para o Parangolé após saída de Tony Salles e crava: "Tenham certeza que não sou eu"

BNews
Lincoln diz estar focado na carreira solo e acredita que Tony não deixa o Parangolé  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 13/02/2024, às 20h07   Tiago Di Araújo e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a novela envolvendo o novo vocalista da Parangolé vai continuar pelos próximos dias. Após Tony Salles declarar com exclusividade para o BNews que está se despedindo da banda, Lincoln Senna, um dos nomes mais fortes para seguir o legado, negou que irá assumir os vocais do grupo.

Em entrevista concedida ao BNews nesta terça-feira (13), último dia oficial do Carnaval de Salvador, Lincoln cravou que ele não será o próximo vocalista e disse estar focado na carreira solo.

"Eu sempre fui focado em escrever a minha própria história, com muita verdade. Eu admiro o trabalho de todos os colegas porque, antes de qualquer coisa, está cada um fazendo o seu corre. Então faço as minhas músicas, com os meus temas, com as minhas coisas e assim eu gosto da minha história", iniciou.

"Acho que Tony não sai do Parangolé, porque ele é a cara do Parangolé. Mas caso ele tome essa decisão, a gente tem que torcer por Tony e pelo futuro cantor do Parangolé. Mas, acreditem que não sou eu, porque eu estou 100% focado na minha carreira (...) A gente tem que torcer pelo Parangolé, pelo Tony, pelo Harmonia do Samba, pelo Xanddy, pelo Psirico, porque é a música da Bahia. Eu não quero competir com ninguém, quero disputar com ninguém Só quero fazer o meu de boassa, na paz, respeitando quem já tava, quem tá e quem vem", declarou Lincoln.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp