Entretenimento

Vídeo: Luana Piovani critica influenciadores e manda recado: 'não acreditem'

Reprodução / Redes sociais
Luana Piovani compartilhou vídeo fazendo desabafo sobre maternidade e "vida falsa"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/11/2023, às 15h14


FacebookTwitterWhatsApp

Após novas polêmicas com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani decidiu mandar uma indireta para influencers e pessoas que vivem vidas falsas nas redes sociais.


Em uma publicação realizada no seu Instagram na segunda-feira (13), a atriz deu um verdadeiro sermão para os influencers. "Até quando vocês vão acreditar em pessoas que contratam fotógrafos e videomakers, colocam essas pessoas lá longe e ficam fingindo que vivem? Gente, ninguém anda com um fotógrafo pendurado na sua barra da saia, se essa pessoa não vive única e exclusivamente da sua imagem, e precisa que todo mundo veja essa imagem perfeita no Instagram, e haja mais contratos e publicidades. Isso é o que os influencers fazem", iniciou.


“Eu parei de seguir as pessoas quando eu passei a observar que a vida delas não eram de verdade. Eu comecei a observar que as fotos eram sempre feitas de longe, tudo que aparecia tinha trilha sonora, slow motion. Eu pensei: ‘isso é um filme ou é um prisma dessa pessoa que ela se deixa mostrar? Está querendo me enganar, eu estou entendendo que tudo isso aqui é de mentira. Não tem nada de verdade, tudo longe, bonito”, comentou a famosa.


A atriz também falou das dificuldades em criar e educar os filhos, criticando as "propagandas" de vida perfeita em família postadas na internet. "Fiquem atentos, não acreditem em tudo com essa propaganda de leite em pó. Criar filho de verdade, de verdade mesmo, não gera esses momentos cinematográficos", comentou.


"Esses momentos na criação de crianças são muito poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa linda e perfeita é tudo mentira. Criar filho dá trabalho, dá olheira, cabelo branco, dá exaustão, noites de sono, insônia. Se liguem", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp