Entretenimento
A participação de Virginia Fonseca na CPI das Bets, realizada nesta terça-feira (13), continua repercutindo fora dos corredores do Senado. A influenciadora foi chamada para prestar esclarecimentos sobre sua parceria com uma casa de apostas online, mas o que chamou atenção de muita gente foi o tom leve adotado por ela durante o depoimento. Uma das críticas mais duras veio da atriz Luana Piovani, que não poupou palavras e detonou o comportamento da influenciadora digital.
Virginia se apresentou de forma descontraída, com direito a bordões como “bora pra cima” e até uma bênção aos presentes. A postura, no entanto, irritou Piovani. “Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o 'karma' da desgraça que ela vende inunde a vida dela", escreveu a atriz nos stories do Instagram.
A Luana Piovani 🗣️ pic.twitter.com/zMuCHeqJa6
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 13, 2025
Antes disso, Luana já havia compartilhado um post do X (antigo Twitter) em que um internauta criticava a presença de Virginia na CPI.
“Não consigo achar graça da Virgínia Fonseca na CPI. O que me vem à cabeça não é o copo rosa, make, ou look... Fico irritado com esse sorriso de quem tá ciente da impunidade, vive do vício dos outros e sabe que tudo é um palanque para ganhar mais e mais dinheiro. Patético e triste”, dizia a publicação. Piovani completou com o comentário: “Parem de fazer cruzeiros famosos”.
As declarações não foram bem recebidas por Zé Felipe, marido de Virginia. O cantor e influenciador gravou um vídeo reagindo às críticas e saiu em defesa da esposa com palavreado pesado de baixo calão e etarismo.
“Acordei, tomei um banho aqui, hoje é mêsversário do José. E acordei já com a notícia desse Matusalém, meu Deus do céu, querendo biscoitar. Luana Piovani, vai tomar no seu c*. Pelo amor de Jesus Cristo filha, Matusalém”, disse ele. O vídeo, no entanto, foi apagado do perfil por volta das 21h.
Se esse país fosse minimamente sério um cretin0 de última categoria como esse, que a família tá sempre envolvida em alguma falcatru4 contra a população brasileira e que só tem posicionamentos pavoros0s, jamais se sentiria à vontade de fazer esse tipo de deboche contra alguém que… pic.twitter.com/PecOVQY6RT
— Dan Pimpão (@DanPimpao) May 14, 2025
Quem também resolveu se manifestar foi Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra de Virginia. A empresária fez um comentário irônico nas redes sociais, sugerindo que Luana voltasse para a televisão:
“Nossa… coitada!!! Que fala mais amarga!!! Deus tenha misericórdia de você!!!! Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim, ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo, sem pesos, nem inveja… seria um ato de compaixão para acabar com qualquer amargura no seu coração… Alô TVs, respondam essa moça… talento ela tem…”.
Até o momento, Virginia Fonseca não se pronunciou sobre as críticas que recebeu.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando