Entretenimento

VÍDEO: Lucas Souza revela por que pediu pra sair de ‘A Fazenda’; saiba o motivo

Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl
Ex-marido de Jojo Todynho também agradeceu ao carinho dos fãs e apoio da Record  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl

Publicado em 23/11/2023, às 19h31   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Souza quebrou o silêncio nesta quinta-feira (23), após desistir do confinamento em A Fazenda. Através das redes sociais, o ex-marido de Jojo Todynho explicou o motivo que o fez abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, pedindo para sair do reality. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por causa da minha saúde mental realmente", justificou Souza, aproveitando para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs conquistados através de sua participação no reality show da Record. 

"Passando para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro. Estou aqui com um mix de emoções, acabei de sair e não tive ainda a oportunidade de pegar meu celular e ver as informações. Tive um feedback de que tem um exército de pessoas que tão aqui comigo apoiando minha decisão", relatou o ex-marido de Jojo Todynho. 

Ele também agradeceu a Record pela maneira como o tratou no momento de sua desistência e deixou um aviso de que em breve voltaria para se explicar melhor. 

"Quero agradecer à Record por todo apoio psicológico e médico que tiveram comigo, e todo o cuidado que estão tendo comigo. Em outro momento quero conversar com vocês e quero contar algumas coisas, porque esse não é um momento que eu realmente esteja bem pra vir aqui e conversar. Mas em outro momento eu sei que vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que vou fazer é vir falar com vocês", comentou Lucas Souza. 

Lucas Souza resolveu desistir do programa na última terça-feira (22), após protagonizar uma grande briga com o ex-BBB Cezar Black

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp