Entretenimento

VÍDEO: Luísa Sonza admite sofrimento por término com Chico Moedas: "toda traumatizada"

Reprodução / Instagram
A cantora participou de um desafio no TikTok e acabou fazendo a confissão gerada pelo término  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/10/2023, às 08h20


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar das críticas pela forma que fez o anúncio, o término do namoro de Luísa Sonza ainda é algo delicado para cantora. Prova disso é que a loira confessou um trauma por causa do último relacionamento, com Chico Moedas, que chegou ao fim após descoberta de traição do streamer.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ao participar de um desafio, “Dois reais ou um presente misterioso?”, promovido pelo tiktoker Bruno Guilherme, a artista admitiu que está em um momento de não querer novos relacionamentos. Depois de ganhar o presente, uma garrafa de vinho e uma caixa de chocolates, Luísa se mostrou empolgada.

“Amei muito. É sempre uns presentes bons assim? Você acertou. Vou tomar esse vinho hoje em sua homenagem", disse ao receber uma "investida" do influenciador. “Você acha que esse presente merece um selinho?”, questionou durante a brincadeira.

No entanto, Luísa revelou que está traumatizada com envolvimentos amorosos. “Não, calma aí. Para me conquistar [agora] não é tão fácil assim, que eu sou toda traumatizada. Não estou tão fácil. Estou fechada para amores, mas eu adorei o vinho, já é o começo”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp