Entretenimento

Vídeo: Luísa Sonza ignora ex e dedica 'Chico' para Roberto Carlos

REPRODUÇÃO TV GLOBO
Luísa Sonza canta com Roberto Carlos no Especial desta sexta (22)  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO TV GLOBO
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 23/12/2023, às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

No Especial Roberto Carlos desta sexta-feira (22), Luísa Sonza surpreendeu ao apresentar a música que escreveu sobre seu ex-namorado, Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas. A cantora optou por omitir o nome do ex e dedicar a canção ao próprio "rei". Seguindo um protocolo adotado desde a traição, Luísa escolheu outro destinatário para a música e recebeu elogios calorosos do veterano Roberto Carlos, que a chamou de estrela.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Embora Roberto Carlos não tenha cantado junto com Luísa, ele brincou com alguns versos, mencionando que beberia todas no Bar da Cachaça, na Lapa, tornando-se até um ponto de peregrinação para os fãs da cantora.

Posteriormente, Luísa se uniu a Roberto Carlos em um emocionante dueto, apresentando uma das parcerias mais conhecidas entre o "rei" e Erasmo Carlos, com a música “Olha’. 

Luísa agradeceu a participação no Especial em sua rede social X (antigo Twitter).

A apresentação viralizou nas redes sociais, com fãs comentando a forma como Luísa reinterpretou a música originalmente dedicada a Chico Veiga. O momento foi descrito como "antológico" e "lindíssimo", com elogios à voz suave e à sintonia entre os dois artistas.

"A Luísa lançando um 'se acaso me quiseres' no lugar do Chico no especial do Roberto Carlos", apontou um perfil no Twitter identificado como Babi. "A Luísa realmente cantou Chico no especial do Roberto Carlos", emendou Ito.

"A Luísa Sonza cantando Chico com o verso de Folhetim [de Chico Buarque] já é um dos momentos antológicos dos especiais do Roberto Carlos", continuou Escarlate O'Hara. "Passo na sala e me deparo com a Luísa Sonza cantando com Roberto Carlos", surpreendeu-se Plínio.

Leia também:Passando necessidade? Grazi Massafera e Bianca Bin enfrentam condições insalubres de trabalho; entenda

"Chico ignorado com sucesso na música criada para ele. Perdi tudo quando a Luísa Sonza falou 'no bar da Cachaça', mas a bicha está maravilhosa", disse Luana.

"Que dueto lindíssimo da Luísa Sonza com o Roberto Carlos. Não gostava dela, mas está suave, elegante, voz doce e os dois super sintonizados", avaliou Aline Telles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp