Entretenimento

VÍDEO: Lumena Aleluia detona Carol Narizinho após comentário polêmico nas redes sociais; saiba motivo

Reprodução / Instagram @lumena.aleluia e @carolnarizinho
Lumena Aleluia detona Carol Narizinho após um tweet comparando a ex-BBB com uma peoa de A Fazenda 14.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @lumena.aleluia e @carolnarizinho

Publicado em 30/09/2022, às 16h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-sister Lumena Aleluia surgiu irritada nas redes sociais, após comentário polêmico de Carol Narizinho nas redes sociais. A ex-peoa comparou Lumena com peoa Rosiane Pinheiro e a produtora do OnlyFans achou a menção racista e xenofóbica.

Em seu perfil oficial do Instagram, Lumena saiu do sério e detonou a atitude da ex-assistente do Pânico na Band.

“É o seguinte, eu estava na minha paz, entendeu? Eu estava de boa como geralmente eu sou, só que tem gente que faz merda na internet. Vê que fez merda, apaga e depois quer sair isenta. Não vai sair bebê, eu estava de boas mas o meu povo não. A gente pode não ver, mas o povo vê”, começou ela.

Viu, Carol Narizinho? A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas e diferentes. Tanto esteticamente, sobretudo esteticamente, mas você racista e xenofóbica insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território e sotaque”, completou.

Ainda inconformada, Lumena sugeriu que Narizinho contratasse uma assessoria ou social media para fazer a gestão de sua vida e das redes sociais. “Internet não é terra de ninguém não, se organize. Existe lei sim, internet tem lei! Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito. Contrate um assessor de imprensa de respeito, que te controle na hora de falar merda e tweetar merda. Ou vá estudar e vá fazer seu corre”, concluiu.

@bnewsoficial A ex-sister Lumena Aleluia surgiu irritada nas redes sociais, após comentário polêmico de Carol Narizinho nas redes sociais. A ex-peoa comparou Lumena com peoa Rosiane Pinheiro e a produtora do OnlyFans achou a menção racista e xenofóbica. Em seu perfil oficial do Instagram, Lumena saiu do sério e detonou a atitude da ex-assistente do Pânico na Band. #entretênews#lumena#afazenda14#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp