Entretenimento

Vídeo: Luva de Pedreiro desabafa nas redes sociais após reportagem do Fantástico ser impedida de ir ao ar

Reprodução / Instagram
O influenciador digital disse nas redes sociais que estão tentando te calar ao impedir a reportagem o Fantástico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/07/2022, às 07h37 - Atualizado às 08h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou a programação da TV Globo durante a semana viu o anúncio de uma matéria exclusiva do Fantástico sobre o caso do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. No entanto, os telespectadores tiveram a ingrata surpresa de que uma liminar, de autoria do ex-empresário Allan de Jesus, teria impedido a reportagem de ser exibida na íntegra.

A decisão irritou o baiano, que fez um desabafo enquanto o programa já estava no ar. Em seu perfil oficial do Instagram, ele disse que estão tentando te calar. “Aí minha tropa, estão tentando me calar, calar a minha boca de falar a verdade, quem sofreu fui eu. Entraram com uma liminar que não é para passar entrevista comigo falando do assunto que todo mundo já sabe”, disse.

Bastante chateado, Luva disse que estariam com medo de que ele falasse a verdade. “Estão tentando me calar. Quem está com medo é porque deve, não é, galera? Quem sofreu foi eu. Mas é assim mesmo. Vamos ter fé em Deus que chegamos lá (...)”, acrescentou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp