Entretenimento

VÍDEO: Luva de Pedreiro encontra ídolos em premiação e é tietado por craque do futebol mundial

Divulgação
O influenciador baiano participou da cerimônia de premiação da Bola de OUro 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 09h33


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, já é famoso mundialmente, principalmente entre as estrelas do esporte. Prova disso é que o baiano foi convidado para participar da cerimônia de premiação da Bola de Ouro 2023, em evento realizado na França, nesta segunda-feira (30).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Apesar de já ter tido encontro com grandes nomes do futebol, a exemplo de Cristiano Ronaldo, Neymar e outros, o influenciador voltou a ter um momento de proximidades com outros craques. Em um vídeo, divulgado em seu perfil oficial do Instagram, ele posou ao lado de Bellingham, do Real Madrid, Haaland, do Manchester City, Lloris, do Tottenham, entre outros.

Um dos momentos que mais chamou atenção dos internautas foi o pedido de ninguém menos que Eden Hazard. O craque belga, que se aposentou aos 32 anos, pediu a Luva para tirar foto com os próprios filhos, o que causou alvoroço entre os seguidores do brasileiro.

"O hazard chamou pra tirar foto! Você eh f*** irmão!", comentou um internauta. "Julgam tanto o mlk. Mais me fale outro famoso brasileiro sem ser jogador de futebol q tem esse reconhecimento? Q faz o próprio jogador pedir para tirar foto com ele? Merece todo esse sucesso!", postou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp