Entretenimento

Vídeo: Mãe de Ludmilla se envolve em polêmica com áudio envolvendo Anitta: “Ela quer ofuscar"

Reprodução// Instagram e Dinaldo Silva// Bnews
Os fãs de Ludmilla repreenderam o vazamento do áudio no X, antigo Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram e Dinaldo Silva// Bnews

Publicado em 31/12/2023, às 15h58   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma polêmica envolvendo Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, gerou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um áudio comprometedor. Na madrugada deste domingo (31), a gravação vazada provocou diferentes opiniões entre os internautas.

No áudio, o suposto empresário da artista conhecida pelo sucesso 'Maldivas' expressou preocupação em relação ao cancelamento do show de Nattan, devido a problemas de saúde, levantando a possibilidade de Anitta substituí-lo na festa de Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. Esse evento é justamente onde Ludmilla está programada para se apresentar.

"Anitta, aonde a Ludmilla vai, ela quer ofuscar, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles (...) não deixa isso acontecer não", disse o homem no áudio vazado que já foi apagado.

Quem não gostou nem um pouco da gravação, foram os fãs de Ludmilla e repreenderam o vazamento no X, antigo Twitter. "Os maiores haters da Ludmilla andam com ela e ela não percebeu ainda", comentou um. "Não existe nenhuma mãe na indústria musical que se exponha dessa maneira como a Silvana se expõe na internet", escreveu irritado outro admirador da cantora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp