Entretenimento

Vídeo mostra assaltantes invadindo condomínio antes de furto no apartamento de Carlinhos Maia; assista

Reprodução / TV Globo
As imagens mostram duas pessoas tendo acesso ao condomínio pela garagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/06/2022, às 07h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (5), o Fantástico exibiu algumas imagens do circuito de monitoramento do condomínio onde mora o humorista Carlinhos Maia registrados no dia do assalto. No vídeo, é possível ver o momento em que um homem e a mulher, suspeitos de invadir e roubar o apartamento do influenciador, acessam o prédio pela garagem.

Na reportagem, foram divulgados alguns detalhes da investigação para saber a autoria do furto de itens de luxo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucimédio Campos, houve interferência humana em algumas falhas de segurança do condominio. “Eles sabiam por onde transitavam dentro do empreendimento. Nós temos chamados pontos cegos. Alguns já existiam desde a sua concepção e outras que foram, provavelmente, maliciosamente criadas para facilitar a empreitada“, disse.

Em entrevista, Carlinhos Maia fez uma reflexão sobre a exposição nas redes sociais. “Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing", desabafou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp