Entretenimento

Vídeo mostra briga que levou mãe de Ludmilla e marido para delegacia; assista

Reprodução / Redes Sociais
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, contou em detalhes como tudo aconteceu e afirma que entrou na briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 11h18


FacebookTwitterWhatsApp

Silvana Oliveira e o marido Renato Araújo, conhecido como Renatão, foram parar na delegacia, neste domingo (10), após se envolverem em uma confusão. A mãe de Ludmilla e padrasto da artista se meteram em uma briga com seguranças de um evento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após o rapaz ter sido acusado de urinar no chão do banheiro.

Em contato com o portal LeoDias.com, Silvana explicou o que teria ocorrido no local. "Renato foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam nela, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato se incomodou com isso, pois ele estava apertado, queria ir ao banheiro e falou pra ele: ‘Meu amigo, estou aqui na fila, está colocando os outros em minha frente, estou apertado’. Renato entrou no banheiro, urinou na lata de lixo. Ele me falou: ‘Não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda", detalhou.

A mãe da artista contou que foi chamada no camarote e ficou surpresa ao saber que o marido tinha se envolvido em uma confusão. " Eu até achei estranho, pois Renato é super paz e amor, todo mundo que conhece sabe que ele não é de briga e confusão". Ao chegar no portão, ela percebeu que o esposo tinha sido colocado para fora da festa e impediu sua passagem até a chegada da polícia.

Silvana contou que enquanto aguardavam a viatura, um dos seguranças a xingou, o que gerou ainda mais confusão. "Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele, uma coisa óbvia porque ele é meu marido, um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher", desabafou ao revelar que o marido foi atacado por uma equipe e que ela se meteu na briga, momento que foi registrado em um vídeo. "Quando ele foi pra cima, vieram mais de 10 seguranças pra cima do Renato. Meu vestido parou na cabeça porque obviamente me meti, caí pra dentro da porrada também porque eu não ia deixar", disse.

Na versão dos seguranças, o responsável pela limpeza do banheiro teria chamado atenção de Renatão, que urinava no chão, e acabou recebendo socos no rosto. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou mais o agressor. A vítima chegou a ir para delegacia e registrou ocorrência contra o padrastro de Ludmilla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp