Entretenimento

Vídeo mostra momento em que estrutura é derrubada e foliões são pisoteados no Fortal; assista

Reprodução/Vídeo
Episódio ocorreu na noite deste sábado (22), quando ocorria o terceiro dia do Fortal 2023  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 23/07/2023, às 17h20   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que a estrutura que separava o público dos blocos foi derrubada durante o terceiro dia do Fortal 2023, micareta realizada em Fortaleza-CE. O episódio ocorreu em meio a um quebra pau iniciado durante a passagem do trio da cantora Ivete Sangalo, neste sábado (22).

Assista:

Na ocasião, membros do bloco Village relataram que o ambiente ficou consumido pela superlotação, o que provocou um tumulto desordenado seguido da briga generalizada. Diversos foliões sofreram fraturas e deixaram o evento com ferimentos múltiplos.

Diante da repercussão do caso, a organização do Fortal 2023 decidiu se manifestar sobre o ocorrido e justificou que “os foliões empurraram a estrutura de separação dos blocos e os seguranças tiveram que suspender para evitar maiores danos”.

Ainda de acordo com a organização do evento, seis pessoas tiveram ferimentos leves, mas rapidamente receberam assistência das equipes de segurança. “Nesse momento, o trio ficou parado durante o tempo necessário para que tudo fosse normalizado e o percurso do trio seguiu normalmente sem transtornos”, diz um trecho da nota emitida pela equipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp