Entretenimento

VÍDEO: Musa fitness confunde clientes de academia ao malhar com roupa nude: "acharam que estava pelada"

Reprodução / Instagram
A musa fitness Stefhanny Roque compartilhou a situação através das redes sociais nesta semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/08/2023, às 11h48


FacebookTwitterWhatsApp

Os clientes de academia tiveram um susto e as reações viralizaram no TikTok nesta semana. O motivo foi a roupa escolhida por Stefhanny Roque para fazer seu treino diário, um macaquinho na cor nude, o que causou alvoroço no centro de treinamento.

As imagens foram compartilhadas pela própria musa fitness, em seu perfil oficial da rede social. Na gravação, ela mesma faz piada com a situação: “O susto da galera achando que eu estou pelada. Vocês também acharam?”, perguntou.

Nos comentários, os seguidores também reagiram e se divertiram com a brincadeira. "meu coração Qualse parou", comentou um internauta. "por um milésimo de segundo eu também achei ", disse outro. "Quem dera", ousou outro.

@stefhannyroque Kkkk vc tbm pensou? 💪💪 #musculaca#costas#gymmotivation#gymtiktok♬ Bops Goin Brazy - Tyga

Stefhanny Roque é uma das musas fitness de grande repercussão na web. Seus treinos e dicas são acompanhados por mais de 469 mil seguidores no Instagram, e outros 612 mil no TikTok.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp