Entretenimento

VÍDEO: NA BAHIA? Saiba onde Lewis Hamilton passará o réveillon

Reprodução / Instagram / @lewishamilton
Piloto britânico foi flagrado em destino paradisíaco; ele estava acompanhado de amigos e de uma modelo brasileira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @lewishamilton
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 31/12/2023, às 07h50 - Atualizado às 08h15


FacebookTwitterWhatsApp

O piloto britânico e heptacampeão mundial de Fórmula 1 (F1), Lewis Hamilton, está no Brasil para curtir o réveillon. Sendo ainda mais específico, Hamilton está na Bahia. Ele chegou ao país e ao distrito que fica ao sul do Estado em um jatinho particular na tarde do último sábado (30).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com informações de Leo Dias, o piloto da equipe Mercedes da F1, esteve em Trancoso, distrito paradisíaco de Porto Seguro, no sul da Bahia. No local, o piloto jantou no restaurante Quadrado e curtiu uma festa de pré-réveillon da Agência Haute com amigos e da modelo brasileira Juliana Nalú. A modelo, inclusive, é ex-namorada do rapper Kanye West.

Neste domingo (31), o britânico irá participar de uma festa de pré-réveillon e a virada na Costa do Sauípe. O local fica na Linha Verde a, aproximadamente, 76 km de distância de Salvador, capital da Bahia. Não há informações de quanto tempo o piloto inglês ficará no Estado após os festejos e a virada de ano.

Assista ao S7te da Matina da última sexta-feira (29):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp