Entretenimento

VÍDEO: Na frente do marido, Carlinhos Maia revela noite de amor com Compadre Washington: "amor de Carnaval"

Reprodução / Instagram
As revelações foram feitas, em tom de brincadeira, por Carlinhos Maia, nas redes sociais após show do É o Tchan, na Casa da Barra  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 12h17


FacebookTwitterWhatsApp

O grupo É o Tchan foi uma das atrações da micareta da Casa da Barra, organizada pelo influenciador Carlinhos Maia. No entanto, o que chamou atenção mesmo nas redes sociais, não foi a participação da banda na festa e sim as revelações feitas pelo anfitrião sobre Compadre Washington.

Em um momento de descontração, compartilhado com os seguidores em vídeos nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, o humorista revela ter tido uma "noite de amor" com o cantor baiano. Ao lado do companheiro, Lucas Guimarães, o empresário conta, em tom de brincadeira, o envolvimento com o artista durante um Carnaval de Salvador.

"A vez que a gente ficou, é que você não lembra. Você estava bêbado. Sua mania de beber e não lembrar das coisas. Foi no Carnaval, eu tinha meus 18 aninhos. Foi amor de Carnaval", declarou Maia ao rasgar elogios ao amigo e arrancar gargalhadas do próprio marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp