Entretenimento

Vídeo: Novas imagens da agressão ao Victor Meyniel são divulgadas

Reprodução/TV Globo
Victor Meyniel falou ao Fantástico sobre as agressões que sofreu na última semana.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 09h24



O “Fantástico” deste domingo (10), apresentou uma entrevista exclusiva com o ator Victor Meyniel que desabafou sobre as terríveis agressões que sofreu na última semana. Após as investigações conduzidas pelas autoridades, a Justiça decidiu manter a prisão preventiva do estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, acusado pelas agressões.

A confusão ocorreu em Copacabana no dia 2 de setembro e chocou a sociedade devido à extrema violência flagrada pelas câmeras de segurança. Nesta semana, o Fantástico teve acesso a imagens inéditas do ocorrido. O autor das agressões, Yuri de Moura Alexandre, desferiu dezenas de socos no rosto de Victor, em um episódio que durou quase 40 segundos.

As câmeras de segurança registraram o seguinte desenrolar dos eventos:

Leia também:Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin atualiza estado de saúde da filha do casal

Victor e Yuri são vistos conversando do lado de fora de uma boate, em frente ao apartamento de Yuri, onde ele reside. Posteriormente, as câmeras do elevador mostram os dois subindo para o apartamento de Yuri.

Yuri sai do apartamento e vai para a academia. As imagens do elevador indicam que ele retorna em pouco mais de três minutos. De acordo com Victor, as agressões começaram assim que Yuri entra novamente em casa.

A câmera do elevador revela que Victor e Yuri discutem por aproximadamente 1 minuto e 15 segundos no andar com a porta aberta. Yuri então puxa o ator para dentro, fazendo com que ele bata a cabeça em um espelho.

Victor tenta abrir a porta e continua a conversa pela janelinha por mais um minuto. Victor desce. Quando o elevador chega ao térreo, a porta emperra, prendendo-o. O porteiro aparece para abrir a porta e chama Yuri, que havia descido pelo outro elevador.

Victor sai do elevador e ambos continuam a discutir, com o confronto durando no total quatro minutos, grande parte deles na frente do porteiro, que observa a situação. Yuri desfere o primeiro soco e espanca Victor por 37 segundos. Durante a brutal agressão, enquanto Victor está caído e gravemente ferido, o porteiro Gilmar José Agostini olha para a frente e bebe café, não interferindo. Quase dois minutos depois, ele finalmente puxa Victor por um dos braços.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp