Entretenimento

VÍDEO: Otaviano Costa reage à revelação íntima de Flávia Alessandra: "Cada um faz o que quiser da vida"

Reprodução / Instagram
O apresentador comentou a revelação íntima feita pela esposa durante o programa “Sobre Nós Dois”, da GNT  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 06h40


FacebookTwitterWhatsApp

A revelação íntima de Flávia Alessandra, que ganhou as redes sociais, no início desta semana, parece que não passou de uma brincadeira. A atriz contou, durante o programa “Sobre Nós Dois”, da GNT, que costuma fazer a prática sexual chamada 'golden shower' - ou seja, fazer xixi no parceiro, o que gerou grande repercussão na web.

Diante de toda polêmica, Otaviano Costa decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o marido de Flávia contou que tudo não passou de uma brincadeira, em um momento de descontração no programa em que estavam participando.

"Gente, vocês são três vezes mais doidos que a gente, sabiam? 'Sobre Nós Dois' é um programa de humor. Lá pelas tantas, sob este viés de humor, eu e a Flavinha, brincando pra caramba, chegou um momento em que eu perguntei para a Sabrina (Sato): 'Você faz coco na frente do seu boy?'. Ela falou: 'Não, no máximo um xixizinho. E você, Flávia?'. E ela respondeu: 'Ah, eu faço até em cima do Ota'. Aí o palhaço aqui emendou: 'É golden shower'. É lógico que eu ria emendar a piada da minha mulher. A gente é conhecido por isso", explicou.

Costa fez questão de deixar claro de que, não tem nada contra quem pratica, mas que não é o caso deles. "Mas não é verdade, seus malucos. Nada contra quem faça golden shower. Cada m faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira. Repito: dentro de um programa que tem, entre seus apresentadores, um comediante do porte de Marcelo Adnet", esclarece.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp