Entretenimento

VÍDEO: Pai cai da cadeira ao descobrir que mulher está grávida de trigêmeos

Reprodução/Redes sociais
Pai não aguentou emoção ao saber que seria pai de trigêmeos e divertiu a web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/12/2023, às 22h52   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O médico Hugo Garcia, que constantemente publica vídeos de ultrassonografias gestacionais, fez a alegria da web ao compartilhar a reação inesperada de um pai ao descobrir que seria pai de trigêmeos. Segundo o médico, a mulher tomava anticoncepcional e mesmo assim engravidou.

Durante o exame feito no dia 26 de dezembro, o médico mostra apenas um bebê e explica que tem cerca de 11 semanas. Na sequência, com bastante delicadeza, ele prepara os pais para a notícia. “Essa mamãe foi muito abençoada porque esse bebezinho escolheu ela. Só que é o seguinte, eu acredito que ela deve ser uma mãe muito boa…”. Nesse momento, ele pergunta ao homem se ela é uma boa mãe, e o pai diz: “Uma excelente mãe”.

“Ela é tão excelente mãe, dois anjinhos”, afirma, ao mesmo tempo que mostra o segundo bebê. A mãe ri e afirma que está feliz. Depois, o médico prossegue: “Só que eu fiquei sabendo que teve briga lá no céu. Porque, na verdade, três escolheram…”, explica, mostrando o terceiro bebê.

Acontece que, enquanto mostrava o terceiro filho, o pai não aguentou de emoção e caiu da cadeira. Segundo o médico, a queda foi inesperada.

@drhugogarcia Juro que não esperava a reação desse pai… @Dr.hugogarciaoficial . . #drhugogarcia#ultrassomgestacional#ultrassomobstetrica#ultrassom#gestante#drhugogarcia#ultrassomgestacional#maternidadereal#mamaedeprimeiraviagem♬ som original - Dr. Hugo Garcia

A reação divertiu internautas, que fizeram muitas piadas da situação. "Eu pensei em rir... Mas fiquei com medo de receber a mesma notícia", brincou uma. "Eu só não iria cair pq já estaria deitada na maca kkkk", disse outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp