Entretenimento

VÍDEO: Pai de cantor gospel Pedro Henrique faz revelação sobre causa da morte do filho: 'Não entendemos'

Reprodução / Instagram
Eleno deu uma entrevista à TV Bahia e afirmou não entender o que aconteceu com o filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/12/2023, às 11h48



A morte do cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, durante uma apresentação em Feira de Santana, Bahia, deixou familiares e fãs em choque, ainda mais por ser repentina. Em uma entrevista à TV Bahia, o pai do cantor, Eleno, expressou a perplexidade diante da situação, revelando que o laudo do Instituto Médico Legal não identificou a causa da morte.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"No laudo do IML de Feira de Santana não existe causa da morte… É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural", detalhou Eleno, indicando a falta de uma explicação clara para o ocorrido.

“Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe, não podem furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda”, afirmou.

No fim, Eleno recordou que a nora está com uma bebê recém-nascida: “Qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, que acabou de ser pai. Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada”, avaliou.

A despedida do cantor ocorreu em um emocionante velório na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro, na Bahia, onde amigos, familiares e colegas de gravadora prestaram homenagens. Vídeos desse momento foram compartilhados, destacando a emoção dos presentes ao lembrar do legado deixado por Pedro Henrique.

Leia também: Lembra dele? Justiça decide futuro do cantor do hit 'Me Libera Nega'; entenda

Pedro Henrique, conhecido por sua atuação na música gospel, deixa uma filha de apenas dois meses e a esposa, Suilan Barreto. Sua trajetória musical teve início aos três anos de idade, mas a carreira profissional decolou em 2015 com a publicação de covers em seu canal do YouTube. Com quase 900 mil seguidores nas redes sociais, o cantor compartilhava momentos familiares e apresentações.

Sua morte repentina durante uma apresentação gerou consternação entre os fãs e a comunidade gospel, ainda sem respostas claras sobre o que aconteceu. Pedro Henrique tinha compromissos agendados em São Paulo e no Rio de Janeiro, evidenciando uma carreira em ascensão que foi tragicamente interrompida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp