Entretenimento

Vídeo: Pais de Larissa Manoela quebram silêncio e abrem o jogo sobre polêmica: "Profunda dor"

Reprodução/ Instagram
Pais de Larissa Manoela fizeram uma carta para esclarecer a situação da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 17h45


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de diversas polêmicas envolvendo Larissa Manoela e sua família, os pais da atriz resolveram se pronunciar. Nos últimos dias, vazou na web que a mãe da artista chegou a vender uma mansão da famosa, sem o seu consentimento. 


Durante a exibição do Fofocalizando desta quarta-feira (2), os apresentadores leram a carta dos pais de Larissa, onde eles lamentaram toda a repercussão e acusação realizada contra eles.


“É com profunda dor que estamos aqui escrevendo essa carta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações. Há muita inverdade sendo dita e publicada. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras para nos dedicarmos ao sonho de nossa filha e jamais nos arrependeremos disso", começa o texto.


Por fim, eles dizem que mesmo com todas as intrigas, a família permanecerá unida: "Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias e difamações, nós sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp