Entretenimento
por Juliana Barbosa
Publicado em 03/07/2024, às 10h33 - Atualizado às 12h20
A influenciadora digital Ana Paula Oliveira, ex-participante do reality show "A Grande Conquista 2", revelou que sofreu um infarto durante seu confinamento, o que a levou a deixar a competição no início de maio. Na ocasião, a equipe do programa mencionou apenas que a saída dela foi uma escolha para cuidar da saúde, sem dar detalhes específicos. As informações são do portal Metrópoles.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Dois meses depois do acontecido, Ana Paula esclareceu a situação em suas redes sociais:
“Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê: eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade, ou saúde mental. Problema cardíaco não se brinca”, explicou Ana Paula.
Ela ainda ressaltou que sua saída não deve ser vista como uma desistência voluntária:
“Não considero a minha saída como uma desistência, mas sim uma questão de vida! Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção. No meu caso, ou era a minha vida, ou continuar lá! Não tive outra opção.”
Amores, pra quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porque, eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade,… pic.twitter.com/aTM3Xj1Lzd
— Ana Paula Oliveira 👠 (@EuAnaPaulaO_) June 28, 2024
Até então, o público não sabia o real motivo que levou Ana Paula a deixar o programa. Na transmissão ao vivo, a apresentadora Rachel Sheherazade não confirmou qualquer informação sobre desmaio ou infarto entre os participantes.
“A participante Ana Paula, moradora da Casa Azul, sentiu-se mal e precisou passar por atendimento médico. Ela já está bem, mas optou por deixar o jogo para cuidar da saúde. Por esse motivo, a Casa Azul não sofrerá consequências”, disse Rachel Sheherazade à época.
A Vileira Ana Paula não se sentiu bem e decidiu deixar a vila 🤒 #ZonaDeRisco pic.twitter.com/1x0QzZhmf0
— A Grande Conquista (@agconquista) May 2, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato